quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Denise Jonas: Kevin escolheu a garota certa!


Enquanto Kevin Jonas se prepara para subir ao altar, sua mãe, Denise, não podia estar mais feliz com a escolha dele para sua nora. "Eu realmente acho que ela é a garota certa." Denise disse a PEOPLE sobre Danielle.

De fato, Denise diz que ela vê muitas semelhanças entre ela e a noiva de Kevin, ela diz ao seu filho, "você está casando com a sua mãe - mas ela é apenas mais magra e mais bonita."
E Denise não é a unica na família que dá o selo de aprovação a Deleasa, 23. Todos os Jonas se sentem próximos dela, incluindo o irmão mais novo Frankie, 9 anos.

Aceitação difícil

Ainda assim, a mãe das mega estrelas admite, que tem sido um pouco difícil aceitar a ideia de que seu filho mais velho vai abandonar o ninho. “Meu papel realmente mudou” ela diz, destacando que três de seus quatro filhos agora tem licença para dirigir e diplomas.

Mas não importa o quanto mais velhos seus filhos ficarem, Denise disse: "Eu sempre vou ser a mãe deles." Essa é a mensagem que ela espera transmitir como embaixadora do iMom.com, um site que oferece as mães conselhos práticos de como se envolver na vida de seus filhos.

Mensagem as outras mães
Tendo criado alguns dos mais comportados jovens de Hollywood, Denise descobriu que quando ela fala, outras mães ouvem. "Desde que eu tenho essa plataforma" ela disse "eu espero que possa encorajar outras mães a achar a ajuda e o apoio que elas precisam. Eu teria amado ter uma comunidade online como o iMom.com para acessar quando meus filhos eram pequenos."

Para ela, são as coisas simples como ter jantares em família que faz a diferença como pais. "Tudo que eu fiz quando meus filhos eram pequenos está realmente valendo a pena agora" ela disse.

Sobre quanto seu filho vai se casar, ele e Deleasa não revelaram a data publicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário