quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Isa TKm Mostra Pessimos



ddlovato – Acabei e terminar um vídeo musical para umas das músicas de Camp Rock 2... Vai ser tão incrível!!

ddlovato – Eu vou sentir muita falta de trabalhar com todo mundo. Eu amo muito esse elenco... Obrigada Toronto pelas memórias incríveis que eu nunca vou esquecer...

chloebridges – Filmando um vídeo musical para a trilha sonora de CR2 na nossa última noite em Toronto. Eu vou ser um grande bebê numa plataforma rotatória. Muito legítimo.

chloebridges – Nick “Diga ao twitter que estou mandando um oi” Me “Sim?” Joe “Não, a gente consegue ver o azul no seu twitter do celular daqui” “Oh” Então é claro que eu twitter de qualquer forma.

EttejNahgaem – 7:02 AM. Acabei de voltar ao hotel. Eu vou terminar de arrumar minhas malas e entrar num avião às 8 da noite.

officialjman – Oficialmente o último dia das filmagens.... Eu vou sentir falta de todos

AnnaMariaPdT – não consigo acreditar que é o fim.. :( Eu vou sentir muita falta de todos.. amo você Canadá!... Eu vou voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário