Essa matéria é meio antiga, mas nem todo mundo leu. Então, boa leitura:
Qual dos JoBros é o mais lindo/mais engraçado/mais talentoso? A resposta: nenhum deles. Se você é uma verdadeira fã, você sabe que eles são mais do que simples superlativos. E se você nunca deu a Nick, Joe, e Kevin uma chance, você não sabe o que está perdendo.
Já que raramente os vemos separados, o mito é que eles são exatamente iguais. Mas, na realidade existe apenas uma coisa que eles compartilham – sua filosofia de vida: “Viver como se estivéssemos por baixo mesmo se estivermos no topo,” diz Joe.
O mundo está prestes a ver quão individuais esses rapazes são – através de suas jornadas pessoais cada um escreveu para seu novo álbum e para as versões malucas deles mesmos que fazem em seu novo programa do Disney Channel, JONAS. Os irmãos se abriram para a Seventeen sobre como eles cresceram, e o que eles vêem em seu futuro juntos – e separados!
Entrevista com o Nick
Aos 17 anos, Nick Jonas é provavelmente famoso por sua presença de palco de comandante e seu talento musical natural – mas ele também é um dos irmãos que tem a maior fama por partir o coração de garotas.
17: O que você mais ama pelo fato de ser um astro do rock?
Nick: Eu acho que ouvir as histórias de pessoas sobre como a nossa música ajudou eles a passar por alguma situação difícil, ou como nós somos uma luz positiva em um momento escuro em suas vidas. Faz com que acordar cedo e dormir tarde valha à pena.
17: O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Nick: Normalmente eu tento organizar eventos esportivos com um grupo de amigos. Vamos jogar softball ou kickball. E nós somos muito competitivos.
17: O que acontece quando você perde?
Nick: Eu não perco! Mas se eu perdesse, eu não posso te dizer o que aconteceria.
17: Quem você procura quando precisa conversar?
Nick: Joe e eu somos muito próximos durante a turnê. Porque nós dividimos um quarto, nós conversamos bastante. É estranho sair das multidões pra quem você toca para um quarto de hotel vazio, sozinho. É a mudança dos mundos que pode fazer com que você não tenha um bom espaço para a cabeça. Então ter alguém para conversar ao fim do dia é muito bom.
17: Eu tenho certeza que um milhão de garotas adoraria ser sua última ligação do dia. Que tipo de garota você procura?
Nick: Acho que a chave é modéstia – mas é mais a personalidade do que a maneira que ela se veste. É quem ela é como pessoa e se ela se sente confortável em sua própria pele. Mas eu acho que todo mundo tem sua própria jornada para a maturidade.
17: Você e seus irmãos têm o mesmo gosto para garotas?
Nick: Nós temos nossas próprias personalidades e coisas que nós preferimos em relacionamentos. Existe uma coisa chamada “linguagens do amor” que nossa mãe nos contou – todo mundo tem sua própria linguagem do amor, o jeito que eles expressam seus sentimentos por alguém.
17: Quais são as linguagens do amor de cada um de vocês?
Nick: Kevin é dar presentes. E Joe é usar palavras de encorajamento. Eu não tenho certeza de qual é a minha. Eu ainda não descobri.
17: Qual é o melhor conselho amoroso que você já recebeu?
Nick: Eu já recebi muitos conselhos do meu pai – ser esperto e ter integridade. Eu sou jovem, então a minha vida amorosa e meus relacionamentos ainda estão em fases iniciais. Parte da jornada da vida é o aprendizado que você recebe no caminho e ver o que acontece.
17: Como é realmente namorar você?
Nick: Eu sou muito focado no meu trabalho. É a minha prioridade. Mas honestamente, no geral eu acho que sou um cara legal.
Entrevista com o Joe
Joe Jonas, 19 anos, pensa em si como “o engraçado”. Mas poucas pessoas sabem o quão sério esse rapaz pode ser.
17: Como você se descreveria?
Joe: Eu sou tranqüilo. Acho que de nós três, eu sou aquele que não fica tão preocupado com as coisas. Eu sou mais do tipo que vai com a corrente.
17: Quem é o que mais se preocupa?
Joe: Pode ser o Nick. Quero dizer, nós todos estamos meio prontos para qualquer coisa, mas ele é o realista quando se fala sobre o que nós realmente devemos ou não fazer.
17: Quando se fala em relacionamentos, qual é a lição mais importante que você aprendeu?
Joe: Proteja seu coração. Muitas vezes, é tão fácil se apaixonar por alguém – mas você deve ser cuidadoso e não se abrir para alguém muito rápido.
17: Você já teve o coração partido?
Joe: Claro! Você consegue escrever boas músicas em cima disso. É isso que compositores fazem.
17: Como você se sente tendo uma música que foi escrita para você? (Nota do editor: a música “Forever and Always” da Taylor Swift é sobre o término do relacionamento deles.)
Joe: É um elogio. É sempre bom ouvir o lado delas da história.
17: Onde você se enxerga daqui a cinco anos?
Joe: Pessoalmente eu acho que eu adoraria estar atuando mais, talvez em filmes – isso seria muito legal. Eu acho que o trabalho de Johnny Depp é muito bom – ele sempre incorpora música no que ele faz. E talvez escrever um livro um dia, porque eu amo ler. O Alquimista é meu livro favorito de todos os tempos.
17: Esse é um livro profundo. Porque O Alquimista?
Joe: Eu me enxergo demais naquele livro porque eu amo viajar. Eu adoro ver o mundo, e eu adoraria poder fazer mais isso. Meu melhor amigo e eu conversamos sobre viajar de mochilas um dia quando tivermos uma folga. O livro me dá inspiração – é sobre viver os seus sonhos.
17: O futuro te assusta?
Joe: Eu não tenho medo de muita coisa. Mas o que eu temo é que eventualmente nossas fãs vão seguir a próxima banda que aparecer ou decidir um dia que não gostam mais de nossas músicas.
17: Como você lida com isso?
Joe: No fim do dia, eu sei que se nós estivermos de novo tocando em nossa sala, sozinhos, como quando começamos, nós estaremos bem. Quero dizer, nós não estamos fazendo isso tudo pelo dinheiro ou pela fama – ou até mesmo porque assim você é chamado de celebridade. Nós estamos fazendo isso porque amamos.
Entrevista com o Kevin
Como irmão mais velho, Kevin Jonas, 21 anos, sente a responsabilidade de manter seus irmãos motivados. Mas o que motiva ele vai surpreender você.
17: O quanto vocês mudaram no ano que passou?
Kevin: Eu acho que nós crescemos, ficamos um pouco mais independentes. A banda é a banda, mas cada um de nós está começando a definir seus interesses próprios. Somos como apenas uma pessoa pequena agora porque nós estamos perto um do outro tanto, então você tem que fazer isso para continuar são.
17: Você sempre se veste tão bem. Estilo é algo muito importante para você?
Kevin: Você não nos encontrará usando calças de abrigo. Não é quem nós somos. E você precisa se manter verdadeiro a quem você é. Eu me visto um tanto quanto bem toda hora agora. Mas daí é tipo, “O que eu vou fazer da próxima vez?”
17: Você faria uma marca própria de roupas?
Kevin: Na verdade já está meio encaminhada. E não é só uma marca masculina. Na verdade eu fiquei mais excitado com a coleção feminina – eu sei que isso parece estranho. A linha feminina é um pouco romântica, mas também tem
algo que lembra as roupas nos cabides de lojas vintage. Como vestidos com jaquetas do exército.
17: Qual é a próxima de vocês no meio da música?
Kevin: Na verdade estamos nos focando em outras bandas. Nós temos um bando de artistas diferentes que estamos começando a trabalhar junto. Tem uma banda chamada Honor Society – nós estamos trabalhando no álbum deles agora. Nós estamos produzindo-o, e eles serão lançados com um álbum assinado pela nossa gravadora. Isso ainda não foi de fato revelado, mas é realmente excitante.
17: Vocês ficam na estrada muito tempo. Algum momento você se sente sozinho?
Kevin: Às vezes quando você viaja por muito tempo e não tem tempo para encontrar ninguém, é muito difícil. Você está com a sua família, mas você definitivamente se sente sozinho às vezes. Mas com todo esse tempo de solidão, você aprende a lidar com a falta que sente de alguém.
17: Como você lida com esses momentos?
Kevin: Eu sou muito bom com o telefone! Eu falo muito por telefone. Todos nós falamos. Somo todos bons enviadores de mensagens de texto.
17: Tem algo que incomoda você?
Kevin: As pessoas estão sempre falando que você deve estar cansado, você deve estar exausto. E tipo não, não, eu estou bem. Essa é uma das pequenas coisas que incomodam muito. Nós trabalhamos duro, mas não coloquem palavras em minha boca, sabe? Eu odeio isso.
17: Normalmente você é sempre assim “pra cima”?
Kevin: Eu tento ser otimista não importa qual seja a situação. Claro, sempre tem as decaídas ou os momentos de cair na realidade. Mas eu aprendi nos últimos anos que você não pode sentir o sucesso ou alegria quando você está em uma jornada se não existe também o sentimento de perda ou de um momento mais triste.
17: Que tipo de coisas te chateiam?
Kevin: Desde não vender todos os ingressos de um show até uma simples briga com meus irmãos ou amigos. Mas assim que você passa por cima disso, você aprecia o que você tem.
Fonte: JBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário