segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Segredos de Joe


Joe Jonas contou para uma revista alguns segredos dele.


Repórter: Por que o apelido ‘Danger’?

Joe: Isso é secreto.

Repórter: Sério!

Joe: Porque eu sou perigo.

Repórter: Vai continuando...

Joe: Eu sou um perigo para a minha família e para mim mesmo – eu geralmente não tenho muita sorte, por exemplo - durante uma apresentação de S.O.S. , eu passei por uma ‘porta’ de vidro, e logo depois ela se destruiu por inteira.

Repórter: Você se machucou?


Joe: Claro, que eu me machuquei! Cortei minha mão, mas nada muito grave, felizmente. É que eu sempre faço arte, então isso já se tornou um costume. Quando eu apareço, algo dá errado. As vezes acho que eu sou amaldiçoado. Eu sou super desajeitado. Já estou até acostumado.

Repórter: Você é muito bonito. As meninas sempre te paqueram... agora, com você famoso, é mais fácil ficar com alguém do que os caras normais, certo?

Joe: Muito Obrigado... mas não é bem assim. Claro, eu recebo mais atenção e meus encontros são mais vistos do que outros caras. Mas eu fico muito ocupado, então tenho que ser direto ao ponto. Minhas chances de se encontrar com alguém interessante estão em um estado ‘neutro’ agora. É como um círculo vicioso. Mas não estou reclamando.

Repórter: E como é ser popular, as vezes machuca se não der certo né?

Joe: Não parei para pensar nisso ainda. Falando sobre relações amorosas, é difícil. Porque quando eu estou gostando de uma menina, eu não sei o que ela pensa, não sei se ela gosta de mim, ou se ela gosta do cara que a mídia faz , se é que me entende! Eu realmente não sei o que se passa pela cabeça dela.

Repórter: E ainda sobre garotas... Joe você já se declarou?

Joe: Não, nada disso.Eu não preciso me declarar, sou como um livro aberto. Não é nada emocionante,e eu nunca tenho grandes segredos, não que eu me lembre. Eu só tenho 19 anos, não vivi grandes histórias de amor. Eu sou só um bom menino típico de onde nasceu.

Repórter: Já que estamos falando sobre isso, você não gosta de falar muito sobre sexo?

Joe: Bom, eu só acho que isso é familiar. Eu entendo, que os fãs querem saber tudo, mas algumas coisas não são necessárias. Eu acho que eles não precisam saber tudo.

Repórter: Você fala isso com os seus irmãos?

Joe: Sempre! Nós trocamos conselhos. Nós somos o divertimento um do outro ... afinal somos irmãos.

Repórter: Quem tem as melhores relação com as meninas?

Joe: Definitivamente Kevin, ele é o mais velho e mais experiente. Mesmo que seja poucos anos de diferença [2 anos] ele leva jeito, ele já cuida dos seus próprios atos sozinho. Nick é 3 anos mais novo e ele foi o que teve coração mais vezes quebrados. Não consigo entender...

Repórter: Quem é mais popular?

Joe: Vou ser odiado, e vocês vão achar que eu me ‘acho’ se eu disser que sou eu?

Repórter: Não.

Joe: Então, sou eu. Todos nós recebemos muitos e-mails e atenção, mais no meu caso chega a dar ‘pane’ os e-mails.

Repórter: E quanto à inveja?

Joe: Ninguém! Estamos sempre cuidando uns dos outros, e isso não é algo que anda com a gente, não queremos isso. Nós continuamos juntos, vamos aproveitar o sucesso juntos, mas os sucessos dos outros também. Nada pode atrapalhar, não temos inveja porque alguém que não tem o nosso sangue está melhor.

Repórter: E como funciona no sentido de garotas ...

Joe: Não queremos. Cada um tem a sua menina, já nos aconteceu de nós ficarmos afim da mesma menina...

Repórter: E como foi?

Joe: Ela não gostou de nós, então, ficou tudo normal , nada de brigas ou coisas parecidas.

Repórter: Então você preferiu esquecer ela?

Joe: Pensei que tivesse chances com ela, mas não iria ficar lutando por ela de uma forma exagerada, ainda tenho um pouco de orgulho.

Repórter: Qual foi a coisa mais fofa, e linda que você já fez pra uma menina?

Joe: Eu enviei um buquê enorme de flores, e escrevi uma carta.Quando eu estou apaixonado eu sou capaz de fazer TUDO por ela.

Repórter: E vice-versa. O que uma menina mais fez pra você?

Joe: Eu não gosto de extremos. Então, eu nunca deixaria a menina fazer grandes loucuras, acho que esse é o meu dever. É exatamente assim. A liberdade é muito importante para mim. Eu não quero ser alguém ‘reclamão’ e velho de mais, quero viver, não quero viver preso, preciso curtir.

Repórter: Então, não quer casar?

Joe: Agora não,eu quero viver , estou feliz sozinho, daqui um tempo isso é lógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário